Ponto comercial para alugar, 150m² – Praia Mole – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Lagoa da Conceição
Área Total
Área Total 400 m²
Área Útil
Área Útil 150 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 0 Quarto(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 2 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 1 Vaga(s)

Descrição

Ponto comercial espetacular, localizado na Praia Mole, com vista privilegiada para a Lagoa da Conceição. Este imóvel possui hall de entrada com acesso a SC-406, amplo salão, com bar integrado, ar condicionado, além de 2 banheiros e 1 lavabo, deck na área externa com vista privilegiada para a Lagoa, uma cozinha industrial semi-equipada. Excelente opção para potencial Startup, podendo ser usado como escritórios/coworking, e possibilidade de adequar com melhorias para seu próprio negócio (ajustes negociáveis com a proprietária, após análise de orçamento).

Confira os detalhes do imóvel:
- Amplo salão com bar integrado
- 2 banheiros e 1 lavabo
- 400m² de área total
- Localizado na Praia Mole, na Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é um dos cartões postais e uma das principais atrações turísticas de Floripa. O bairro fica na região leste da ilha e reúne praias, dunas, montanhas e o seu charmoso centrinho onde concentra-se muita cultura, arte, música e gastronomia. O bairro divide-se em regiões como o Centrinho (antiga Freguesia), Canto da Lagoa, Canto dos Araçás, Sertão Grande, Ponta Grossa, Ponta das Almas, Caieira, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa, Morro do Badejo e Retiro da Lagoa. Durante o dia, a pouca profundidade e a ausência de ondas e correntes fazem da lagoa um lugar seguro e agradável para as crianças. Quando cai o anoitecer, entra em cena a badalação com os bares, restaurantes e casas noturnas

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone (48) 3206-4700, e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.
Ponto comercial para alugar, 150m² – Praia Mole – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?